Peças Chave Primavera Verão 2025 No Further a Mystery
Produção celebra o legado de um dos artistas brasileiros mais importantes do século twenty com imagens de arquivo inéditas
É a sua versatilidade que as torna algo vencedor em todo o mundo, sobretudo porque as regras relativas às bagagens estão cada vez mais apertadas e caras”.
Milionários que cozinham e dirigem carros usados: conheça adeptos do estilo de vida do 'subconsumo'
A moda Sportcore é uma das grandes tendências de moda e ela consiste em usar roupas inspiradas em esporte para os appears to be like fashion do dia a dia.
Invista no vestido midi na cor amarelo manteiga – que promete ser a cor do verão, e Incorporate com uma sandália de tiras branca e uma bolsa em tom ocre.
Muitas estampas poderão ser encontradas entre as are likelyências primavera verão 2025, pois elas variam de acordo com a identidade das marcas, mas trouxemos as três principais da temporada:
Não é necessário usar uma bola de cristal para descobrir o que vai estar em alta — nossos especialistas em estilo têm uma visão clara do que está por vir
Esta coleção está pronta para ser uma vencedora, ressoando particularmente bem com as mulheres jovens e elegantes de Paris que buscam roupas que reflitam seu amor pela vida, beleza e moda.
As formas arejadas e fluidas dos vestidos e separações exalam movimento e leveza, criando um guarda-roupa que parece flutuar pelas ruas de Paris em uma brisa suave.
Durante uma viagem com jornalistas em setembro passado, para promover a série “Emily in Paris”, a atriz Lily Collins foi fotografada a usar um conjunto de saia e casaco da marca Nina Ricci. A cor? Vermelho cereja.
Os chinelos estão aparecendo nos appears das fashionistas que vão assistir aos badalados desfiles de moda.
Minimalismo Moderno: Linhas limpas e simples aliás, com foco em cortes precisos e uma paleta de cores neutras e suaves.
Inspiradas na moda de Paris, as camisetas e blusas de manga longa com listras horizontais são Peças Chave Primavera Verão 2025 perfeitas para quem curte um visual clássico e elegante.
"O vestir realista chegou para 2025", diz Liana Satenstein, jornalista de moda por trás do Instagram Reside e Substack Neverworns. "Estamos cansados dos ‘cores’ frenéticos e do consumo voraz de roupas para exibição na Web [em busca de cliques e curtidas]", diz Satenstein. A ex-aluna da Vogue aponta para o desfile da Miu Miu, onde modelos usaram unhas propositalmente descascadas, bem como as campanhas em estilo paparazzi da copyright e Bottega, e os anúncios da Balenciaga filmados com iPhone — com uma mancha de dedo na lente.
As roupas oversized continuam em alta, assim como foi durante o inverno. Elas representam conforto e podem ser vistas em peças como vestidos longos, midi e camisas.